7 de setembro de 2010

Placas bizarras 2

Olá gente que se diz gente!!
Continuando o post Placas Bizarras, hoje com mais essas pérolas dos nossos anunciantes!!
Olha, eu achei essas bem engraçadas, espero que você se divirta bastante.

Há vagas!!



"Você que tem boa aparência e quer ingressar no ramo da pescaria, limpando peixes e catando minhocas, mande seu currículo para nós!!
Você pode construir sua carreira conosco!!"

Alguém se habilita??






Poligonal







Jesus, abençõe essa pobre alma ignorante que escreveu "batizano"!!






Aviso!!






Tem alguma coisa na água, acho melhor não entrar!
Acho que é isso que eles queriam dizer,né?






Vende-se






Acessórios para "Celularis" e para "Edsons" também!!







Espanta clientes







Olha que capricho!!
Isso se chama "espanta clientes".
Entendi que "Bate-se chapinha baiana", mas faz-se o que mesmo?









Superação






O seu erro foi ter saído de lá, deveria ter ficado na trilha, pobre demônio!






Estacionamento






Maldito muro pequeno!









"Estasonamento"


Traduzindo:

"Proibido estacionar
Saída de carro dia e noite
Sujeito a guincho!!"







Propaganda inganosa




Glúteos?! Não seria glúten?!

Será uma padaria ou uma escola de samba?
Fiquei em dúvida agora!!








"My ass that shines"


Isso que é exclusividade!!
Um salão especializado em tratar os
cabelos do c*!!
Já pensou se alguém resolve fazer uma chapinha, ou uma escova progressiva!!

Deus que me livre!!








Cuidado

Aqui manicure/pedicure.
Aqui aonde?

Muito cuidado, hein!
Pode ser uma armadilha para te levar pro "matinho"!!














Barra pesada

Bar frequentado exclusivamente por Fernandinho Beira-Mar e sua trupe de marginais











Leia com ATENÇÃO

Leia bem devagar para não entender errado, viu mente suja!!











Linguagem universal
Se você conseguir decifrar, por favor mande a resposta no meu e-mail!!

Estou arrancado os cabelos de tão nervoso que estou, tentando decifrar esse código!!











Reforma ortográfica
Faça você
também a sua
reforma ortográfica!















Reforma ortográfica II

Gente, precisa falar
alguma coisa?












Caridade



Vamos avisar o MST, gente!
Essa é a oportunidade de eles adquirirem um lugarzinho pra chamar de meu!!











É isso, gente!
Mais um post cínico e divertido!!

E uma notícia: a partir do próximo post, quem passa a escrever o blog é o meu amigo Tony Versátil, um italiano muito gente boa e que com certeza vai deixar o blog ainda mais divertido!! Espero que gostem dele!!

Fui... passar férias em Paris!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário