1 de junho de 2012

As 10 plásticas que deram errado

A busca incansável pela beleza pode trazer consequências desastrosas, em vez de auto-estima e bem-estar. O mundo tomou conhecimento do caso de Michael Jackson, que, através de inúmeras cirurgias plásticas, tornou-se completamente diferente da fisionomia que tinha. Entretanto, Michael, infelizmente, nunca foi caso único; várias pessoas não satisfeitas com sua aparência recorreram a intervenções cirúrgicas a fim de melhorar o que não precisaria ser melhorado. É por isso que decidimos listar as 10 plásticas que mais deram errado (e que nunca precisariam ter sido feitas)...

10 Paul Stanley
Pode-se dizer que Paul Stanley é um integrante de uma das maiores e mais bem sucedidas bandas do rock 'n' roll de todos os tempos – o Kiss. Nas décadas de 1970 e 1980, Stanley, mesmo por baixo da pintura característica que usava no rosto, era considerado um sex symbol – o mais bonito de todos os membros do Kiss. Porém, o tempo passa, a idade chega e quem tem dinheiro acaba se rendendo às armadilhas que ele pode nos oferecer. E o Paul Stanley acabou ficando parecido com o Elymar Santos. 
 
 
9 Donatella Versace
A estilista italiana Donatella Versace, 54 anos, nunca foi lá essas belezas de mulher. Mas depois que começou a fazer inúmeras cirurgias plásticas (principalmente preenchimento de lábios e a aplicação de colágeno no rosto), ela foi ganhando traços cada vez mais agressivos. Quem vê uma foto dela antes e depois percebe claramente a diferença: lábios consideralmente maiores (à la Steve Tyler), nariz um tanto achatado e bochechas mais do que salientes. Soma-se a isso o corpo esquelético que Donatella vem exibindo ultimamente em fotos publicadas por revistas e jornais sensacionalistas. O resultado é assustador e nos remete a filmes de ficção científica, como a série "Alien".
 
8 Elza Soares

A cantora brasileira Elza Soares, 72 anos, também já passou pelo bisturi inúmeras vezes. A primeira cirurgia plástica facial foi em 1963, quando tinha apenas 26 anos. Depois disso, a cantora passou por outras cirurgias que, com o tempo, deixaram o rosto da cantora um tanto esticado, sem muita expressão. Elza Soares já admitiu, inclusive, que não suporta ver nenhuma ruga. Quando encontra, vai ao cirurgião e dana o bisturi no rosto! "Não me condenem pelas minhas plásticas, façam também. Dá um bem-estar danado. A velhice seria bonita se eu vivesse num país que respeita as rugas. O Brasil não tolera velhos”, disse em entrevista à revista Claudia.
 
 7 Jackie Stallone
Em 1976 Jackie Stallone não era uma figura conhecida, até que seu filho mais velho, Sylvester Stallone, estrelou o filme Rocky. A partir daí a astróloga que diz adivinhar o futuro ao conversar com cães (!) ganhou fama, e hoje ela é apontada no show business não só por ser mãe de Frank e Sylvester, mas pelas intervenções cirúrgicas estéticas que fez. Depois dessa, impossível dizer que ela não ficou com cara de Rambo!
 
6 Mickey Rourke
Lembra-se daquele cara bonitão do filme 9 1/2 Semanas de Amor, de 1986? Pois se você era uma daquelas mulheres que suspiravam sempre que o ator entrava em cena, hoje provavelmente você irá correr dele. Isso porque o norte-americano Mickey Rourke se transformou em um dos mais feios "ex-galãs" que se tem notícia. Tudo por causa, claro, das inúmeras cirurgias plásticas a que foi submetido. Os anos foram passando e o seu rosto se desfigurando. Hoje, ele mais parece um boneco de cera sem qualquer tipo de expressão.
 
5 Carrot Top
Carrot Top é um humorista bastante conhecido nos Estados Unidos. Ele não é lembrado apenas pelo seu cabelo excessivamente vermelho, mas também pelo fato de, ultimamente, ter ganho quantidade enorme de massa muscular e pela mudança drástica pela qual passou seu rosto nos últimos anos. Hoje o comediante virou literalmente uma comédia. 
 
4 Pete Burns
Se você sempre achou Marilyn Manson a figura mais bizarra do planeta, é porque você não conhece Pete Burns. Ele (ou seria ela?) é o ex-vocalista da banda inglesa de pop-dance Dead or Alive, que alcançou certo sucesso em meados dos anos 80. Pete passou de símbolo sexual de sua época a estrela de freak show em um piscar de olhos: fez implante de poliacrilamida nos lábios (o que lhe custou 18 meses de economias) e bochechas, cirurgias no nariz e diversas tatuagens. Nem é preciso dizer que a cirurgia nos lábios foi um desastre: Pete processou o cirurgião em um milhão de euros. 
 
3 Michaella Romanini
Ao pesquisar sobre mulheres que fizeram cirurgias plásticas e ficaram feias, você certamente deve ter se deparado com a figura de Michaela Romanini. A socialite italiana, que também entrou no caminho sem volta das inúmeras cirurgias plásticas, ficou conhecida no mundo inteiro por ter mudado completamente a sua fisionomia através de implantes de colágeno nos lábios. Detalhe: Michaela era uma bela mulher e se tornou um verdadeiro monstro. E tem apenas 40 anos e não quase 70, como a próxima de nossa lista. Há quem diga que ela se trata, até hoje, do vício em silicone.
 
2 Jocelyn Wildenstein
Para quem não a conhece, nós a apresentamos. Jocelyn Wildenstein é uma rica socialite, herdeira de um conglomerado de artes, a Wildenstein & Company. Famosa por ter gasto cerca de US$ 4 milhões somente com cirurgia plástica, ela começou a ficar obcecada com a ideia de ficar jovem para sempre entre o final dos anos 70 e início dos anos 80. Naquela época, Jocelyn começou a fazer as primeiras cirurgias plásticas sempre com a ideia de ficar cada vez mais bonita, pois tinha acabado de se casar com o bilionário Alec N. Wildenstein. Dizem as más línguas que, após flagrar o marido com outra em sua própria cama, Jocelyn, ao invés de armar um verdadeiro barraco, preferiu recorrer a um cirurgião para fazer outra plástica. E aí não parou mais. Foram incontáveis as cirurgias até ela se tornar o que é hoje. Jocelyn fez, no mínimo, 7 facelifts, reconstrução dos olhos, injeções de colágeno nos lábios, bochechas e queixo. 
 
1 Hang Mioku
Viciada em cirurgias plásticas, esta sul-coreana fez a primeira intervenção em seu rosto aos 28 anos. Daí em diante foram tantas outras que ela precisou ir para o Japão encontrar novos métodos cirúrgicos. Sempre em busca da beleza. Dotada de uma seringa e um pouco de silicone, Hang Mioku injetava o liquido em seu proprio rosto. Quando o produto acabou, ela passou a utilizar óleo de cozinha. Quando ela se deu conta de que tinha acabado de desfigurar seu rosto, ela parou. Um pouco tarde, é verdade. O resultado é este que se vê ao lado...
 
 
Por hoje é só...
Beijos e grifes!! 
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário